Gestão de Links Patrocinados
Nos dias de hoje, mais de 90% dos brasileiros pesquisam na web antes de comprar e 97% tem o Google como o sua ferramenta de busca predileta. Sendo assim, o Google Adwords – rede de publicidade do Google é uma ótima ferramenta para apresentar seus anúncios a potenciais clientes que estão procurando por serviços ou produtos da sua empresa.
Com os anúncios de links patrocinados no Google Ads, é possível segmentar onde, quem e quando o internauta visualizará seu anúncio, tanto na rede de pesquisa, quanto em sites afiliados.
Isso significa oferecer produtos e serviços apenas para quem mostrou real interesse de compra neles.
Consideramos a forma mais rápida de seu negócio aparecer nas principais posições das buscas, potencializando as conversões em seu site, desde pedidos de orçamento online à vendas diretas pelo e-commerce.
Você pode iniciar uma campanha com pouco investimento e aumentar o valor conforme for tendo mais retorno para o seu negócio.
A GulaMia conta com profissionais certificados pelo Google para fazer o gerenciamento dos links patrocinados, desde o planejamento da campanha, escolha de palavras-chave, controle e distribuição de orçamento, com otimizações diárias e relatórios.
Como resultados, temos:
Retorno rápido: Esse retorno mais rápido pode ser realizado até que as estratégias orgânicas do SEO no site comecem a fazer efeito. Com essa união das duas abordagens, você tem retorno desde o início.
Aumento nas conversões: Anúncios bem-feitos atraem pessoas que realmente possuem intenção de compra e conseguem convencê-las a agir diante da oferta apresentada.
Potencializa outras estratégias: Links patrocinados ajudam também a potencializar as suas outras estratégias, como Marketing de Conteúdo, SEO e presença nas redes sociais, acelerando seus resultados naturalmente, por colocar novos usuários em contato com a sua marca mais rapidamente.
Diminui os custos de marketing: Aumento nas conversões, aceleração de estratégias orgânicas e retorno rápido são fatores que certamente irão contribuir com a diminuição dos custos de aquisição. Marketing não deve ser considerado uma despesa. Quando bem-feito, ele ajuda até mesmo a diminuir custos.
Fortalece a marca: O contato direto com o público ajuda a manter a sua marca constantemente na cabeça das pessoas que você deseja conquistar.