Gestão de Relacionamento
Um pedaço do marketing inserido dentro da parte de promoção é o marketing de relacionamento. Ele corresponde às ações e posicionamentos do seu produto e serviço no relacionamento com seus clientes e fornecedores.
O marketing de relacionamento tem como princípio garantir a satisfação contínua dos envolvidos com a seu estabelecimento. Ele funciona de um modo parecido com o famoso termo “pós-venda”, porém em um sentido mais amplo.
Essa promoção tem muita ligação com a fidelização dos clientes e para isso o seu estabelecimento deve conseguir, da melhor forma possível, se comunicar corretamente com o seu cliente nos mais diversos casos, sejam eles elogios ou reclamações, sanar dúvidas, oferecer facilidades e vantagens, entre outros.
E como as redes sociais também se comportam como canais de comunicação (e cada vez mais fortes), é preciso que o marketing de relacionamento esteja condizente e ativo também.
Administrar redes sociais não é apenas produzir conteúdo e postar no Facebook/Instagram, deve-se também estar apto a responder dúvidas entre outras interações em um curto espaço de tempo, pois as redes sociais possuem um tempo de resposta muito rápido.
A GulaMia realiza Gestão de Relacionamento para Restaurantes e empresas alimentícias, desde o Monitoramento do relacionamento dos seguidores com a marca, classificação do perfil de seguidores e influenciadores, monitoramento e análise para ações emergenciais complexas e sem complexidade com entrega e apresentação de relatório mensal.